FilmesQuadrinhosTrailers

Pré-venda de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania inicia na quarta-feira

Depois da conturbada Fase 4 da Marvel Studios, está chegando a hora de abrir as portas da Fase 5. E ela começa com “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. Os ingressos começam a ser vendidos já na quarta-feira, dia 1 de fevereiro, na já conhecida “pré-venda”. A pré-estreia ocorre no dia 15 de fevereiro e os detalhes de preços e horários podem ser encontrados neste link ou no site de seu cinema favorito.

Quantumania

Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) voltam, e, junto com os pais de Hope, Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) e Hank Pym (Michael Douglas), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), começam a explorar novamente o Reino Quântico. Ao interagirem com novas criaturas, eles acabam entrando um turbilhão de situações que vai muito além de tudo que já vimos no Universo Cinemático da Marvel.

Dirigido por Peyton Reed e produzido por Kevin Feige e Stephen Broussard, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” também é estrelado por Jonathan Majors no papel de Kang, David Dastmalchian como Veb, Katy O’Brian como Jentorra, William Jackson Harper como Quaz e Bill Murray como Lord Krylar.

Uma história que abre novas histórias

Ao contrário dos outros filmes da Marvel, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” é uma história independente, mas sua trama terá um grande impacto no futuro do MCU. “Falamos sobre filmes como “Capitão América e o Soldado Invernal” (2014), onde vemos a queda da S.H.I.E.L.D, que parecia ser o centro de todo o MCU. Em “Capitão América: Guerra Civil” (2016), vimos os heróis divididos em grupos e as linhas de batalha traçadas. Parecia que o futuro do MCU seria definido pelos acontecimentos daquele filme. Gostamos muito da ideia de fazer deste filme do Homem-Formiga algo importante e essencial para levar o MCU adiante”, apontou o produtor Stephen Broussard.

“Os filmes do Homem-Formiga sempre foram sobre a família. Em QUANTUMANIA, aprofundamos e complicamos a dinâmica familiar, além de pintar em uma tela muito maior. Nos dois primeiros filmes, nós nos envolvemos um pouco com o Reino Quântico, mas desta vez queríamos dar ao filme um visual totalmente diferente. É uma experiência épica”, completa o diretor Peyton Reed.

Confira também:

Sala de Vigilância S08E01: Os filmes mais aguardados em 2023

Todo Dia a Mesma Noite põe o dedo em uma ferida aberta

Todas as estreias da Netflix em fevereiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *