Comic-con

Poa Geek Week movimentou os gaúchos e voltará em 2020

Durante quatro dias a POA Geek Week movimentou o público gaúcho. A primeira edição do evento reuniu cultura pop, games, cosplay, palestras, exposições, novidades e lançamentos em uma área de 5 mil metros quadrados no Centro de Eventos da PUC-RS. Encerrando domingo, dia 5 de maio, a feira já tem sua segunda edição garantida para março de 2020.

A Vigília Nerd esteve presente no evento e contou com um painel junto dos sites Feededigno e Bode na Sala. A atividade serviu para contar um pouco mais de como é o trabalho dos sites independentes de cultura pop no Brasil e foi uma das atrações da PGW Talks, que também recebeu atrações como JM Trevisan e Leonel Caldela, Carol Moreira e Damiani.

JM Trevisan e Leonel Caldela estiveram no espaço PGW Talks

A organização do evento foi um dos destaques da feira geek. Com palcos bem montados, tecnologia e um grande capricho em todos os espaços, quem passou pelo Centro de Eventos da PUC-RS gostou do que viu. A promotora do evento também apontou a experiência como muito positiva, tanto para expositores quanto para o público que compareceu. “O feedback dos expositores foi ótimo, todos estão satisfeitos e para vários empreendedores foi a oportunidade de estrear em um novo formato de evento. Além disso, adoramos a energia do público. Vimos muitas pessoas caracterizadas, se divertindo, jogando e foi ótimo saber que proporcionamos uma experiência positiva para os visitantes”, explica Ricardo Richter, diretor da promotora.

Um novo espaço para games

A PGW proporcionou quatro dias de muitas atrações para o público. Entre as atividades, estava a PGW eSports Arena, espaço onde aconteceram disputas dos principais jogos eSports, como: campeonatos amadores de CS: GO, PGW Challenge – Campeonato LoL. Além disso, o evento contou com disputas do Campeonato gaúcho de FIFA e Campeonato Gaúcho de PES 2019.

Confira também:

Vigília Nerd, Feededigno, Bode na Sala e Conselho Jedi RS debatem Star Wars: A Ascensão Skywalker

Poa Geek Week: sites independentes em debate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *