Séries

Masterchef: com mais seletivas e uma repescagem, os participantes foram definidos | Confira quem são

No domingo, dia 31 de março, o Masterchef teve sua segunda etapa de seletivas. Ao final do programa, mais nove participantes entraram na competição. Mas é visível que o formato PRECISA se reinventar.

Idêntico ao programa da semana passada, apenas com alguns ingredientes diferentes, foram feitas provas com grupos de quatro pessoas que tiveram desafios entre fritar um ovo ou preparar um carré de cordeiro, coisa que nem durante a competição a galera faz direito.

Com menos coisas caindo como no episódio da semana passada, essa semana tivemos um verdadeiro muro das lamentações. Contudo, foi um grande compilado de gente sem carisma e sem atrativos. Como não podia ser diferente, o programa registrou média abaixo da edição da semana passada.

De farofa queimada à carambola para combinar com couve e ovo frito. Um carré de cordeiro com crosta de pistache foi servido totalmente cru. O menu deste episódio foi exótico e cheio de tropeços. Os amadores desta temporada parecem ainda mais amadores e isso nos assusta. Será que teremos lasanha de presunto e queijo novamente?

Depois das provas em grupo, já tivemos uma repescagem no segundo programa. Após distribuirem 17 aventais na seletiva normal, os chefs anunciaram que seis participantes iam retornar para concorrer aos outros dois aventais faltantes. A garota da farofa queimada voltou. E de novo não surpreendeu. O único destaque da noite ficou por conta do médico e cantor sertanejo que saiu dizendo que Masterchef é mais tenso que um plantão. Se ele está dizendo, não vamos discordar. 

Confira abaixo todos os selecionados:

[huge_it_slider id=”141″]

Na semana que vem, esperamos que a competição engrene. A primeira prova vai ser de roubo de ingredientes numa caixa misteriosa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *