Namor (Tenoch Huerta) Pantera Negra Wakanda Forever

Pantera Negra: Wakanda Forever emociona, mas também decepciona

Não, a gente não enloqueceu. Apenas confirmamos dois olhares sobre a mesma obra. Em nossa crítica especial de Pantera Negra: Wakanda Forever, a nota foi altíssima, colocando o segundo longa de Ryan Coogler como um dos melhores filmes da Fase 4 do Universo Cinemático da Marvel (MCU). No entanto, nossa opinião vídeo foi um tanto quanto contrastante. A divisão está formada.

Assista:

E você? O que achou do filme?

Sobre Pantera Negra: Wakanda Forever

Neste novo filme, a rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (entre elas, Florence Kasumba) lutam para proteger sua nação das potências mundiais que intervêm após a morte do Rei T’Challa. Enquanto o povo de Wakanda se esforça para embarcar em um novo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o reino de Wakanda.

O filme que conta com Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina oculta, também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli. 

Assista também:

Andor 1×10: regularidade rumo ao topo

A Casa do Dragão 1×10: vai ter guerra!

Adão Negro: veredito com SPOILERS!

Halloween Ends: o final esperado, mas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *