Os Anéis de Poder terceiro episódio

Os Anéis de Poder: Prime anuncia conteúdos inéditos da série

O Prime Video anunciou nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, que a série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder vai ganhar conteúdos inéditos de bastidores em sua plataforma. Celebrando a produção, o canal de streaming divulgou um trailer da novidade, que inclusive, já está disponível para todos os assinantes.

Confira:

Com o título de “The Making of The Rings of Power”, o conteúdo está disposto exclusivamente na função X-Ray. Nela, a experiência pode ser iniciada a qualquer momento enquanto se assiste à série. Os espectadores também podem acessar os episódios do X-Ray descendo até a seção Conteúdo Bônus na página principal da série no Prime Video (atalho aqui).

O conteúdo dos bastidores de X-Ray convida o público a olhar de perto a produção da primeira temporada, permitindo descobertas de como a série trouxe meticulosamente a Terra-média de J.R.R. Tolkien à vida em todo o seu esplendor.

O “making of” corresponde a cada um dos oito episódios. Nele podem ser vistas cenas de bastidores e entrevistas com o elenco, showrunners, produtores executivos, diretores e equipe de produção.

“The Making of The Rings of Power”

Os novos conteúdos de “Os Anéis de Poder” também possibilitarão uma análise especial da criação dos reinos únicos que compõem a Terra-média, incluindo Númenor e Khazad-dûm. Esses segmentos também revelam detalhes emocionantes sobre o design de produção, decoração do cenário, figurinos, maquiagem, efeitos visuais e especiais, acrobacias, lutas com as espadas, passeios a cavalo e muito mais.

Sucesso global

A primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder do Prime Video foi um sucesso global, visto por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, com mais de 24 bilhões de minutos transmitidos. A tão esperada série atraiu mais de 25 milhões de telespectadores globais em seu primeiro dia, marcando a maior estreia da história do Prime Video. A produção também quebrou todos os recordes anteriores do Prime Video para o maior número de espectadores e gerou mais novas assinaturas no Prime do que qualquer outro conteúdo lançado anteriormente. Além disso, Os Anéis de Poder é a principal série Original em todas as regiões – América do Norte, Europa, Ásia, América Latina e no resto do mundo.

Sobre o X-Ray

A função pode mostrar a você quem são os atores em cena, que música está tocando, onde comprar o livro e até como eles fizeram a escala dos Pés-peludos e dos Anãos.

Como acessar o X-Ray

Via dispositivo móvel ou navegador da Web no Prime Video, mova o cursor, toque na tela e/ou pause a série para revelar os controles do X-Ray na tela. O modo de visualização rápida na tela do X-Ray desaparece após alguns instantes, portanto, para ver as informações do X-Ray novamente, basta tocar, clicar ou mover o cursor novamente. Clique ou toque em “X-Ray View All” no canto superior esquerdo da tela para entrar no X-Ray em tela cheia.

Em Smart TVs: as peças dos bastidores de “The Making of The Rings of Power” estarão disponíveis como Conteúdo Bônus. Role até a seção Bônus na página principal do programa, onde todos os oito segmentos estarão disponíveis para visualização individualmente.

Relembre também:

Os Anéis de Poder: fenômeno termina primeira temporada com pontos a melhorar

Mulher-Hulk: o final não tirou o gosto ruim que ficou

Pantera Negra: Wakanda Forever emociona, mas também decepciona

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *