Orcs, varinhas mágicas e tiroteio no novo trailer de Bright

Filme original da Netflix reúne Will Smith e Joel Edgerton. A estreia é dia 22 de dezembro

Em 22 de dezembro, Will Smith e Joel Edgerton vão estar reunidos em uma produção com Orcs, Elfos, Varinhas Mágicas, tiroteio e confusões em Los Angeles. O longa Bright, produção original da Netflix, tem direção de David Ayer (Esquadrão Suicida e Dia de Treinamento) e promete ação e suspense, além de várias novidades na trilha sonora. Na quarta-feira, dia 25 de outubro, um novo trailer do filme foi divulgado. Assista:

Bright acompanha a história de dois agentes do Departamento de Polícia de Los Angeles interpretados por Smith (Oficial Ward) e Edgerton (Oficial Jakoby) que formam uma improvável dupla trabalhando para manter as áreas de alta criminalidade de Los Angeles a salvo de um submundo sinistro, cheio de violência de gangues e forças do mal em ação.

O novo trailer apresenta ainda um exclusivo primeiro trecho de duas novas faixas da trilha sonora original do filme: “Danger”, com Migos & Marshmello, e “Home”, com Machine Gun Kelly, X Ambassadors & Bebe Rexha. Essas duas novas músicas estarão em Bright: O Álbum.

Confira também:

Will Smith e um Orc: conheça Bright

Bright ganha seu primeiro trailer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *