EventosMúsicaTelevisão

One World Together At Home: festival que celebra luta contra o Covid-19 terá exibição ao vivo no mundo todo. Saiba como assistir!

Lady Gaga, Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Stevie Wonder e vários artistas estão entre as apresentações

Em 1985, diversos artistas se reuniram no festival Live Aid para lutar contra a fome. Agora, chegou a vez das novas gerações presenciarem um grande movimento mundial por uma causa mais do que nobre. O “One World Together At Home” é mais uma união de esforços para auxiliar instituições de caridade que fornecem abrigo, alimentos e cuidados para a saúde daqueles que mais precisam nesse momento de pandemia do Covid-19, desenvolvido por apoiadores e parceiros corporativos em benefício ao COVID-19 Solidarity Response Fund.

A transmissão histórica será apresentada por Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert e tem curadoria e colaboração de Lady Gaga. A transmissão contará também com Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, Burna Boy, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Elton John, FINNEAS, Idris e Sabrina Elba, J Balvin, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban e Kerry Washington, Lang Lang, Lizzo, Maluma, Paul McCartney, Priyanka Chopra Jonas, Shah Rukh Khan e Stevie Wonder

O especial vai ao ar para o mundo todo no sábado, dia 18 de abril, às 21 horas, ao vivo na MTV, Comedy Central e Paramount Channel. Canais de streaming como Alibaba, Amazon Prime Video, Apple, Facebook, Instagram, LiveXLive, Tencent, Tencent Music Entertainment Group, TIDAL, TuneIn, Twitch, Twitter, Yahoo e YouTube também exibirão a programação. Este especial digital incluirá artistas e apresentações adicionais, além de histórias exclusivas dos heróis da saúde no mundo.

Ao redor do mundo, redes como a CBS nos EUA, Canal 5 no Reino Unido, Rede 10 na Austrália e Telefe na Argentina; BET e MTV em mais de 180 países; e CMT, Comedy Central, Logo, MTV2, Paramount Network, Pop, TV Land e VH1 nos EUA, também exibirão o especial na íntegra.

“A Organização Mundial da Saúde está comprometida em derrotar a pandemia do coronavírus com medidas científicas e de saúde pública, além de apoiar os profissionais de saúde que estão nesta linha de frente”, diz Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus, Diretor Geral da Organização Mundial da Saúde. “Podemos nos separar fisicamente por um tempo, mas ainda podemos nos unir virtualmente para compartilhar uma boa música. One World: Together at Home representa um poderoso show de solidariedade contra uma ameaça comum”, completa.

Nas últimas três semanas, a série Together At Home contou com performances de artistas como Chris Martin, John Legend, Charlie Puth, Common, Shawn Mendes, Camila Cabello, Ryan Tedder do OneRepublic, Niall Horan, Steve Aoki, Jennifer Hudson e Miguel, Anthony Hamilton, Rufus Wainwright, Hozier e Julianne Hough, entre outros em apoio à campanha da OMS e Global Citizen.

Para obter mais informações sobre o Global Citizen e sua campanha WHO’s Solidarity Response Fund, visite globalcitizen.org e siga @GlblCtzn Twitter, Facebook e Instagram usando #GlobalCitizen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *