One Piece Film Red

One Piece Film Red: teaser dublado, pré-venda e sessões antecipadas no Brasil

Diamond Films atendeu aos fãs e realizará sessões de pré-estreia de One Piece Film Red

A Diamond Films antecipou o lançamento de ONE PIECE FILM RED, que terá sessões de pré-estréia a partir de 2 de novembro e entra em cartaz oficialmente em 3 de novembro. A partir de sexta-feira, dia 21 de outubro, o público já pode garantir ingressos para a semana de estreia do filme, de 2 a 9 de novembro. Um teaser dublado do novo longa também foi divulgado.

Confirmando o sucesso da franquia, o filme se tornou uma das maiores bilheterias no Japão em sua semana de estreia.Dirigido por Goro Taniguchi (Code Geass), ONE PIECE FILM RED é o 15º filme de One Piece e é a primeira vez que um filme da franquia será lançado nos cinemas brasileiros.

Dublagem de One Piece Film Red

O elenco de dubladores nacionais é dirigido por Glauco Marques e conta com vozes já conhecidas pelo público da franquia como Adrian Tatini (Usopp), Agatha Paulita (Chopper), Carol Valença (Luffy), Guilherme Briggs (Brook), Silvio Giraldi (Sharks), Tati Keplmair (Nami), Wendel Bezerra (Sanji) e o próprio Glauco (Zoro), dubladores oficiais do anime no Brasil. Entre outros artistas que completam o elenco, Bianca Alencar estreia em One Piece dando voz à Uta no filme.

Em ONE PIECE FILM RED todos conhecerão Uta, a cantora mais amada do planeta, cuja voz foi descrita como “de outro mundo”. Ela é conhecida por esconder sua própria identidade ao se apresentar. Agora, pela primeira vez, Uta se revelará ao mundo em um show ao vivo.

Com a Marinha assistindo de perto, o local se enche de fãs de Uta – incluindo piratas animados e os Chapéus de Palha liderados por Luffy, que vieram para curtir sua performance – todos aguardam ansiosamente a voz que o mundo inteiro estava esperando. A história começa com a chocante revelação de que ela é a enigmática filha de Shanks.

Confira também:

Anime de Kamen Rider W tem data de estreia divulgada pela Crunchyroll

Netflix anuncia anime baseada na obra de Junji Ito

Bubble é a Pequena Sereia pós-apocalíptica em formato de anime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *