One Piece Film Red se tonou o maior filme de anime de 2022 no Brasil, superando longas de franquias como “Dragon Ball Super: Super Hero”.

ONE PIECE FILM RED É O MAIOR ANIME DO ANO

O longa animado One Piece Film Red se tonou o maior filme de anime de 2022 no Brasil. O filme superou longas de franquias populares como “Dragon Ball Super: Super Hero”. One Piece Fild Red já levou mais de 347 mil pessoas aos cinemas, de acordo com o Filme B Box Office, e continua conquistando as bilheterias em sua terceira semana em cartaz. 

Atenta à demanda do público e ao às novidades do cinema internacional, a Diamond Films trouxe pela primeira vez para as telonas do Brasil um filme da franquia One Piece. Escrito por Eiichiro Oda, One Piece é o mangá mais vendido na história do Japão, com 516 milhões de cópias comercializadas em todo o mundo, e se tornou uma das séries de anime mais aclamadas e amadas do gênero.

Confira o trailer do filme abaixo!

O sucesso de One Piece Film Red nos cinemas comprova a aposta da Diamond Films em trazer conteúdos inovadores e diferentes para os cinemas brasileiros.

“Construímos uma campanha criativa e assertiva com o objetivo de diferenciar o filme de outros conteúdos da marca, que estão disponíveis em diversas plataformas, e levar um público amplo e diverso para as salas de cinema. O resultado alcançado mostra que, não apenas conseguimos isso, mas reforça que o cinema-experiência é uma grande alternativa para a instabilidade que vivemos hoje como mercado. One Piece Film Red é mais um exemplo de sucesso da nossa estratégia e traz um resultado muito relevante para o ano da distribuidora”, conta Gabriel Gurman, diretor geral da Diamond Films Brasil e CEO da Galeria Distribuidora.

Dirigido por Goro Taniguchi (Code Geass), One Piece Film Red é o 15º filme de One Piece e estará em cartaz nos cinemas brasileiros nas versões dublada e legendada. O elenco de vozes nacionais do filme conta com Adrian Tatini (Usopp), Agatha Paulita (Chopper), Bianca Alencar (Uta), Carol Valença (Luffy), Duda Ribeiro (Franky), Glauco Marques (Zoro), Guilherme Briggs (Brook), Mauro Ramos (Jinbe), Samira Fernandes (Nico Robin), Silvio Giraldi (Sharks), Tati Keplmair (Nami), Wendel Bezerra (Sanji), entre outros. 

Sobre o filme

No longa, todos conhecerão Uta, a cantora mais amada do planeta, cuja voz foi descrita como “de outro mundo”. Ela é conhecida por esconder a sua própria identidade ao apresentar-se. Agora, pela primeira vez, Uta vai revelar-se ao mundo num show ao vivo. Com a Marinha assistindo de perto, o local fica lotado de fãs de Uta (incluindo piratas animados e os Chapéus de Palha liderados por Luffy, que vieram para ver a sua performance), todos aguardando ansiosamente a voz que o mundo inteiro estava à espera. A história começa com a chocante revelação de que ela é a enigmática filha de Shanks.

LEIA TAMBÉM:

Os Anéis de Poder: Prime anuncia conteúdos inéditos da série

The Last of Us: Pedro Pascal e Bella Ramsey estarão em painel especial na CCXP

Conheça “Bandida: a número um da Rocinha”, filme estrelado pela cantora Maria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *