O Senhor dos Anéis: novos filmes estão em desenvolvimento pela Warner Bros

Novidades para os fãs de Senhor dos Anéis. Surgiu na quinta-feira, dia 23 de feveireiro, a notícia de que a Warner Bros. Discovery e a New Line estão desenvolvendo novos filmes do universo de O Senhor dos Anéis. De acordo com o The Hollywood Reporter, que fez o anúncio, a Warner assinou um contrato de vários anos com a Embracer Group AB, detentora de direitos autorais das obras de J.R.R. Tolkien.

O já sabemos que será lançado:

  • Guerra de Rohirrim: uma animação que vai se passar 183 anos antes dos eventos de O Senhor dos Anéis. O filme vai contar o destino da Casa de Helm Hammerhand e do lendário Rei de Rohan e está previsto para o dia 12 de abril de 2024.

O restante ainda é uma incógnita, porém, o plano é manter a essência da trilogia de Peter Jackson, como afirmaram os representantes da Warner em comunicado. “Vinte anos atrás, a New Line deu um salto de fé sem precedentes para realizar histórias incríveis, personagens e mundo de O Senhor dos Anéis na tela grande. O resultado foi uma série histórica de filmes que foram adotados por gerações de fãs”, informa o comunicado. E complementa “A oportunidade de convidar os fãs a se aprofundarem no mundo cinematográfico da Terra-média é uma honra e estamos entusiasmados em fazer parceria com a Middle-earth Enterprises e Embracer nesta aventura”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *