CríticaFilmesOpiniãoVídeos

O Homem Invisível: terror, tensão e um filmaço

O Homem Invisível já é uma das grandes estreias do início de 2020. O longa, que é uma nova leitura do livro homônimo de H. G. Wells, e também um clássico da Universal Pictures, surge agora com o carimbo da Blumhouse, a produtora mais conhecida do gênero de terror, e o mais importante: entrega tudo que se espera: tensão, terror e um filmaço. Falta alguma coisa? Ah, temos também mais uma grande apresentação de Elisabeth Moss (Os Contos de Aia).

Confira nossa crítica:

Não esqueça de assinar o canal e acionar o sininho!

O Homem Invisível

Baseada no clássico livro homônimo de H.G. Wells e no filme lançado em 1933, a produção da Blumhouse acompanha a vida de Cecília (Elisabeth Moss) após a misteriosa morte de seu namorado Adrian – com quem vivia um relacionamento abusivo. Cecília descobre que ele lhe deixou uma herança milionária, mas com algumas estranhas condições.

Com direção e roteiro de Leigh Whannell (Jogos Mortais e Sobrenatural: A Última Chave), “O Homem Invisível” é produzido por Jason Blum (Nós; Fragmentado; Halloween) e Kyle du Fresne. Os atores Storm Reid (Euphoria; 12 Anos de Escravidão) e Oliver Jackson-Cohen (A Maldição da Residência Hill) completam o elenco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *