Tom Cruise e Hayley Atwell em Missão: Impossível - Acerto de Contas, parte 1

O começo do fim: confira o trailer de “Missão: Impossível – Acerto de Contas parte 1”

Missão: Impossível ganhou seu novo trailer. “Acerto de Contas parte 1” tem estreia marcada para dia 13 de julho

Tom Cruise segue surpreendendo. Depois do excelente Missão: Impossível – Efeito Fallout, agora está chegando a hora de conferirmos Ethan Hunt em Missão: Impossível – Acerto de Contas parte 1. O novo longa da saga do agente secreto ganhou na quarta-feira, dia 17 de maio, seu mais novo trailer. Dessa vez, Cruise surge ao lado de Hayley Atwell (Vingadores: Ultimato), Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson (Doutor Sono), Vanessa Kirby, e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 3).

Confira o trailer do novo Missão Impossível:

Em Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1, Ethan Hunt (Tom Cruise) e seu time embarcam na “missão mais perigosa até aqui”: rastrear uma nova arma que ameaça toda a humanidade antes que caia nas mãos erradas (um clássico, não é mesmo?). Com o controle do futuro e o destino do mundo em risco, além de antigos inimigos do passado de Ethan se aproximando, uma corrida mortal ao redor do mundo se inicia. Segundo a sinopse oficial, “Confrontado por misteriosos e poderosos inimigos, Ethan se vê forçado a considerar que nada é mais relevante do que essa missão – nem mesmo a vida das pessoas com quem ele mais se importa”.

Tom Cruise não só estrela como também assina a produção do longa ao lado de Christopher McQuarrie, que dirigiu e escreveu o sétimo filme da franquia. A produção executiva é de David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger e Tommy Gormley.

Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 é uma coprodução entre a Paramount Pictures e a Skydance e estreia nos cinemas de todo o país em 13 de julho.

Confira a galeria de fotos:

Ansiosos?

Relembre também:

Os Melhores Filmes de 2021, segundo a Vigília Nerd

007 – Sem Tempo Para Morrer é pra ver na telona

Prime Video anuncia quarta temporada de Jack Ryan

Kingsman: o Círculo Dourado: Diversão com uma dose de crítica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *