O Chefe da Casa, a nova série da Warner com Matt LeBlanc

Estreou no domingo, dia 5 de fevereiro, uma nova série na Warner com Matt LeBlanc, o eterno Joey de Friends. O Chefe da Casa (Man with a Plan) é um daqueles sitcoms típicos americanos, com direito a risadas no fundo e tudo mais.

LeBlanc dá vida a Adam, um construtor, pai de três filhos que decide apoiar a sua esposa Andi (Liza Snyder) quando ela quer voltar ao mercado de trabalho, depois de ficar 13 anos se dedicando à maternidade. A partir daí, vemos um pai que, segundo ele mesmo, tem apenas o papel de ser legal com os filhos, e precisa assumir as rédeas da organização da casa e do cuidado com as crianças. Como é de se imaginar, essa rotina se torna uma grande confusão diária.

Depois de dez anos, durante dez temporadas, Matt LeBlanc deu vida a Joey, um dos personagens da série mais famosa (e a nossa preferida, como já contamos aqui). Por sorte, podemos ver um pouquinho do papel de Friends em Adam. Claro que o pai de família é muito mais responsável e colocou a vida nos trilhos, mas ele faz comentários que nos remetem diretamente ao Joey, o que é muito divertido! As crianças, Kate (Grace Kaufman), Teddy (Matthew McCann) e Emme (Hala Finley), são demais. Super carismáticas, nos ganham logo de primeira.

É uma comédia gostosa de assistir, descompromissada e que vai te fazer dar várias risadas! É impossível não se identificar, nem que seja um pouquinho, com as crises familiares apresentadas. O programa é exibido aos domingos, na Warner, às 13 horas. A Vigília Recomenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *