QuadrinhosSériesTelevisão

Netflix anuncia sequência de Sweet Tooth com paródia clássica

A nova geração pode até não ter pego a referência, mas os crescidinhos entenderam, e provavelmente gostaram. A Netflix anunciou a já esperada segunda temporada de Sweet Tooth, uma das melhores séries de seu catálogo este ano, em um vídeo engraçado que faz uma paródia com um clássico da publicidade brasileira. Aproveitando que a série adaptada dos quadrinhos de Jeff Lemire lida com híbridos entre humanos e animais, o canal recordou os bichinhos de uma marca de leite que fez sucesso nos anos 90.

Assista ao vídeo da Netflix:

Agora relembre o vídeo original:

A segunda temporada de Sweet Tooth terá 8 episódios com 1 hora de duração cada. Jim Mickle permanece como produtor executivo, escritor, diretor e co-showrunner. “É muito emocionante ver como as pessoas do mundo todo estão se apaixonando por nosso menino-cervo. Não poderíamos estar mais animados para continuar nossa parceria com a Netflix e acompanhar Gus e seus amigos nessa jornada extraordinária”, disse Mickle.

Susan Downey, Robert Downey Jr. e Amanda Burrell, da Team Downey, e Linda Moran também continuam como produtores executivos. Evan Moore, também da Team Downey, retorna como produtor.

Oanh Ly (O Mundo Sombrio de Sabrina) se junta à série como co-produtora executiva para a próxima temporada.

Sucesso

A primeira temporada de Sweet Tooth foi lançada em 4 de junho de 2021. Conforme a Netflix, mais de 60 milhões de lares assistiram à história de Gus e seus amigos nas quatro primeiras semanas da série no serviço.

E você, vive em um deles?

Relembre nosso veredito:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *