AnimaçãoSéries

Netflix anuncia quatro novos animes originais

Durante a mais recente edição da Anime Expo, a Netflix anunciou o lançamento de quatro animes originais: Cannon Busters, Levius, Seis Manos e Trese.

Até agora o único com data de lançamento é Cannon Busters, que estreia dia 15 de agosto. Este anime é baseado em uma série de quadrinhos de LeSean Thomas (A Lenda de Korra). A trama fantasiosa, que terá elementos de comédia e aventura, acompanha S.A.M, um androide que parte para procurar seu melhor amigo, um príncipe de um reino, com a ajuda de um robô problemático e um fugitivo imortal.

Outro anime, Levius é inspirado no mangá de Haruhisa Nakata e acompanha a jornada de um órfão que quer lutar “boxe de metal”, um esporte no qual os corpos humanos são aumentados por peças de máquinas. A história é parecida com MegaloBox, animação que a Vigília recomenda. 

Trese é baseado em uma graphic novel homônima e se passa em um universo onde criaturas de mitologias existem entre os humanos sem serem notadas. A trama acompanha um detetive, cujo objetivo é proteger os humanos que não fazem ideia do “submundo” dos monstros que está escondido, onde o mercado clandestino é comandado por vampiros, corporações são lideradas por transmorfos e por aí vai.

Por fim, Seis Manos acompanham um trio de jovens artistas maciais que, com a ajuda de um ex-agente negro do DEA que perdeu seu cargo por causa do racismo do chefe, caçam um bandido sádico que está matando muitos inocentes para ascender sua carreira no tráfico de drogas. A produção terá a participação de Danny Trejo como um dos dubladores. Mesmo sem data para ser lançado, já é possível assistir o trailer.

Confira:

Animes bombando na Netflix

Além de todas essas novidades, a Netflix divulgou um vídeo que reúne vários animes originais, mostrando que as animações japonesas estão bombando na plataforma.

Assista:

Vale lembrar também que recentemente tivemos muitas estreias, como Neon Genesis Evangelion, 7 Seeds, Kakegurui XX e Samurai 7.

E você, está curtindo essa fase da Netflix?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *