Mussum o Filmis

Mussum – O filmis ganha trailer e data de estreia

O grande vencedor do 51º Festival de Cinema de Gramado, “Mussum – O Filmis” acaba de ganhar seu trailer e data de estreia. Depois de levar sete Kikitos na Serra Gaúcha, o longa dirigido por Silvio Guindane e estrelado por Ailton Graça chega às salas escuras de todo Brasil no dia 2 de novembro.

Confira o trailer:

“Mussum, O Filmis” o filme de maior apelo popular do Festival de Gramado, retrata a história de um dos ícones do humor brasileiro, e levou os Kikitos de Melhor Filme, Melhor Ator para Ailton Graça, melhor atriz coadjuvante para Neusa Borges, melhor ator coadjuvante para Yuri Marçal, melhor trilha musical e melhor filme pelo júri popular, além de uma menção honrosa.

Guindane estreia na direção de longas metragens narrando a trajetória de vida de Antônio Carlos Bernardes Gomes para muito além do Mussum que o grande público conhece. A obra traz a infância pobre, a carreira militar, a relação com a Mangueira, o sucesso com os Originais do Samba, além de bastidores d’Os Trapalhões, com várias participações especiais.

A distribuição é da DT Filmes.

Relembre aqui nossa crítica de “Mussum O Filmis

Leia também:

51º Festival de Cinema de Gramado – Cobertura completa!

Divertido, As Tartarugas Ninja: Caos Mutante revitaliza os heróis cascudos

Panini relança histórias clássicas do Cebolinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *