Mundo Estranho chega dia 23 ao streaming

Mundo Estranho: nova animação chega dia 23 no Disney+

Mundo Estranho, a nova animação da Walt Disney Animation Studios, está chegando ao Disney+. A história, que apresenta uma jornada de ação e aventura em uma terra inexplorada e traiçoeira, onde criaturas fantásticas esperam pelos Clade, uma família de exploradores, cujas diferenças ameaçam sua última missão. A novidade, que recentemente ganhou os cinemas, estreia dia 23 de dezembro no serviço de streaming.

O elenco de voz no original em inglês inclui o ator indicado ao Oscar® e ao Tony® Jake Gyllenhaal, que empresta sua voz a Searcher Clade, um homem de família que se encontra fora do seu elemento em uma missão imprevisível; o comediante, ator, escritor, cineasta e músico Jaboukie Young-White, que dá voz a Ethan, o filho de 16 anos de Searcher; a atriz, produtora, autora best-seller e capa da TIME100 Gabrielle Union, que dá voz a Meridian Clade, uma pilota talentosa e parceira de Searcher para todas as horas; e a aclamada atriz, produtora, diretora e artista Lucy Liu no papel de Callisto Mal, a valente líder de Avalonia que encabeça a exploração deste mundo estranho.

Dirigido por Don Hall (vencedor do Oscar® por Operação Big Hero, Raya e o Último Dragão), com co direção e roteiro de Qui Nguyen e produzido por Roy Conli.

Confira também:

Crunchyroll divulga programação de sua “temporada de inverno”

Todas as estreias de janeiro de 2023 na Netflix

‘Batman: Gotham Knights – Gilded City’ será publicada no Brasil em outubro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *