Filmes

Mundial de League of Legends: Brasil volta para casa no 3º dia

Não foi um bom dia para os brasileiros. O terceiro dia do mundial de League of Legends (LOL) começou com o a G Rex, mantendo sua invencibilidade contra a GambitO jogo 2, foi o momento da Kabum se redimir, e conseguir a sua primeira vitória no campeonato. Mesmo com um roubo de barão por parte do time adversário, a Kabum conseguiu garantir um barão na sequência, e respirar no jogo. Apesar de alguns erros, os ninjas conseguiram emplacar um jogo razoável, e despacharam a DFM!

 

GGWP! Primeira vitória brasileira no mundial!

O quarto jogo do dia, foi a revanche entre Kabum e Cloud 9. Mesmo mantendo um jogo bastante constante até quase o seu final, com boas viradas de game, um bom controle, e dessa vez, emplacando o seu ritmo. Porém, com algumas chamadas duvidosas e talvez um pouco de nervosismo por parte dos ninjas, a Cloud 9 conseguiu se reerguer e acabou levando a melhor sobre a equipe brasileira.

 

Mais uma vez, ficamos no quase, e a Cloud 9 leva a vitória.

Com a vitória da Cloud 9 sobre a DFM no jogo 6, houve um empate entre Kabum e Detonation FocusMe. O sonho do Brasil seguir no mundial, ainda não havia acabado.

Com uma composição que foi montada para ser agressiva, com uma presença enorme de caçador, os ninjas não se consolidaram. Em um jogo totalmente apático, eles levaram um amargo 7 a 0 (pior que a seleção brasileira hein!) de um time da considerada pior região de League of Legends, e assim, encerraram sua participação no mundial.

DFM despacha o Brasil de volta, com um jogo sem nenhuma dificuldade.

Confira os lances decisivos dos outros jogos doa dia 3 do worlds 2018!

 

No jogo 1, G Rex mostrou sua força!

 

No jogo 3, a Gambit levou a melhor, e ficou com a vitória.

 

No jogo 5, a G Rex encontra sua luta, e termina a fase de grupos invencível!

 

Cloud 9 usa da experiência, e também termina invicta.

Todos os jogos são transmitidos pelos canais oficiais da Riot Games Brasil, pelo YouTube e Twitch.

Acompanhe aqui pela VIGÍLIA NERD a cobertura do mundial 2018!

Texto e cobertura: José Eduardo Rodriguez

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *