Games

Mundial de League of Legends: A zebra foi só uma zebra

A luta pelo Mundial de League of Legends continua com tudo. Os jogos do dia 11 de outubro começaram entre Flash Wolves e Afreeca Freecs. E, como já era de se esperar, foi mais uma AULA de como jogar League of Legends por parte da Flash Wolves, que segue invicta no mundial.


Ace e vitória da “matadora de coreanos”

Outro confronto foi entre Phong Vũ Buffalo e G2. Apesar de ninguém dar créditos aos time vietnamita, ele mostrou sua força e provou que chegou por méritos na segunda fase do mundial. A equipe garantiu a sua primeira vitória na fase de grupos!

Com um belo jogo, a Phong Vũ Buffalo abre a base e derruba o Nexus

O jogo 3 foi a estreia da sempre forte Fanatic. A primeira campeã mundial jogou contra a equipe da 100 Thieves. Como já era de se esperar, a Fanatic abriu com vitória, sem grandes dificuldades.

 

Mesmo no matchup desfavorável, o Caps é um monstro jogando!

No quarto jogo, G-Rex e Invictus Gaming se enfrentaram pela primeira vez na fase de  grupos. Apesar da G-Rex ter mostrado ótimos resultados na fase de entrada, eles não se repetiram contra a Invictus, que ganhou com uma bela sobra no placar de abates.

 

Temos uma matadora de dinossauros no grupo

Com a moral elevadíssima depois do jogo de quarta-feira, dia 11, a Team Vitality, que estragou o bolão de muita gente, entrou no rift contra a Cloud 9. Dessa vez, Licorice e Sneaky estavam lá para mostrar que a zebra foi apenas passageira, e abusaram de todos os erros da Vitality, garantindo a vitória.

Belo jogo e vitória da Cloud 9

Em um dos jogos mais aguardados, a forte Royal Never Give Up enfrentou os atuais campeões de League of Legends, a Gen. G E-sports (antiga Samsumg White). Em um verdadeiro duelo de titãs, a partida foi especial para amantes de macro game e jogadas em time, sem lutas a todo momento. No final, quem levou a melhor foi a equipe da RNG, que se mantém invicta até aqui.

Um jogo digno de lendas do cenário

Vale lembrar que todos os jogos são transmitidos pelos canais oficiais da Riot Games Brasil, pelo YouTube e Twitch.

Acompanhe aqui pela VIGÍLIA NERD a cobertura do mundial 2018!

Texto e cobertura: José Eduardo Marquez

Zeh Marquez

Apaixonado por e-Sports e estudante de Publicidade e Propaganda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *