Quadrinhos

Mulher-Maravilha Terra Um: reimpressão da Panini já está nas bancas

Fãs de quadrinhos e Mulher-Maravilha ganharam uma boa notícia no meio de tantos cancelamentos em função da pandemia do novo coronavírus. A Panini acaba de anunciar que vai reimprimir Mulher-Maravilha Terra Um, de Grant Morrison e Yanick Paquette.

A HQ narra a trajetória da personagem icônica ao longo dos anos e reforça o poder guerreiro de Diana e de suas irmãs amazonas. O título, que traz a narrativa apresentada nas telonas com sucesso mundial, está disponível em todo o país.

O volume tem uma história extremamente importante para quem gosta e acompanha a saga da heroína. A publicação aborda a vida de Diana com a visão do renomado escritor Grant Morrison – também responsável por Crise Final e Multiverso DC. Ele alia seu talento ao de Yanick Paquette (Monstro do Pântano, Corporação Batman), resultando em uma das mais provocativas publicações sobre as origens da Mulher-Maravilha, com ricos detalhes sobre a personagem.

Mulher-Maravilha Terra Um mostra Diana Prince se deparando com um piloto, Steve Trevor, acidentado no mar. Diana enxerga que há guerra em alguns lugares no mundo e que o caos se espalha cada vez mais. Diante disso, a heroína decide deixar seu lar, sabendo que isso poderá lhe gerar problemas com sua família futuramente, para ajudar a humanidade. No decorrer das 144 páginas, o público poderá conferir a descoberta da protagonista de seus poderes e do alcance que eles têm, além de sua certeza sobre sua verdadeira missão na Terra.

A publicação está disponível na Loja Panini, lojas parceiras, livrarias online e melhores bancas por R$ 48,00.

Ficha técnica de Mulher-Maravilha Terra Um

Item essencial para os fãs

· Roteiro e arte: Grant Morrison e Yanick Paquette

· Formato: 17 x 26 cm

· Tipo de lombada: quadrada

· Tipo de papel: couché

· Tipo de capa: dura

· Estrutura: 144 + 4 páginas

· Tipo de distribuição: nacional

· Preço: R$ 48,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *