Filmes

Mulher Maravilha 1984: nova foto mostra mais cor

Mulher-Maravilha 1984 começou a ser filmado na semana passada e algumas novidades marcantes já foram divulgadas. O novo filme da Amazona da DC Comics será vivido nos anos 80. Além disso, já sabemos que Steve Trevor (Chris Pine) também vai reaparecer. Depois dessas primeiras informações, a atriz Gal Gadot postou em sua conta do Twitter uma nova foto da personagem. Desta vez, podemos notar uma forte mudança no tom das cores de seu uniforme.


 

Sai o tom escurecido da era Zack Snyder, quase sem cor, para um azul, dourado e vermelho mais vibrantes, como no original dos quadrinhos (o que combina muito mais com uma produção estabelecida nos anos 80). Além de Gal Gadot, Patty Jenkins, que dirigiu o primeiro filme, volta ao comando da produção. Mulher-Maravilha 1984 também terá no elenco o ator Pedro Pascal (Game Of Thrones, Narcos) e Kristen Wiig (Pequena Grande Vida) será a Mulher-Leopardo.

Em 2017, Mulher-Maravilha se tornou o maior sucesso de bilheteria do universo compartilhado da DC nos cinemas, arrecadando US$ 822 milhões em todo o mundo.

Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Stephen Jones e Gal Gadot produzem o novo filme. Rebecca Roven Oakley, Richard Suckle, Wesley Coller, Geoff Johns e Walter Hamada são os produtores executivos.

Nos bastidores estão vários membros da equipe de Mulher-Maravilha, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain) e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (Topsy-Turvy – O Espetáculo). Já Richard Pearson (Vôo United 93), indicado ao Oscar, será o editor do filme.

A produção será filmada em Washington, D.C. e Alexandria (Virgínia), nos EUA, e também em locações no Reino Unido, Espanha e Ilhas Canárias.

Mulher Maravilha 1984 tem lançamento previsto para os cinemas brasileiros em 31 de outubro de 2019. Além dela, os próximos filmes da DC são, na ordem: Aquaman (dezembro desse ano) e Shazam! (abril de 2019).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *