Mulher-Hulk Episódio 4

Mulher-Hulk: o pior episódio (até agora!)

O quarto episódio de Mulher-Hulk foi aquela ponte que leva do nada para lugar algum. Um filler que fracassou em quase todas suas propostas. Apesar da ideia de série leve e sem tanto impacto, o episódio intitulado “Não é Mágica de Verdade?” jogou alguns easter-eggs da “família Blaze”, que nos quadrinhos dá origem para Johnny Blaze, como o Motoqueiro Fantasma, com um ex-aprendiz do Kamar Taj usando seus dons para truques e apresentações baratas em Los Angeles. Apesar do aceno aos fãs, tivemos aqui o pior episódio da temporada até agora. E isso foi o suficiente para que desviassemos bastante do foco na nossa live/review.

Assista:

Cutiu o vídeo? Não esqueça de assinar o canal e acionar o sininho!

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”a nova série da Marvel Studios para o Disney+, estreou em 18 de agosto. Dirigida por Kat Coiro (Episódios 1, 2, 3, 4, 8 e 9) e Anu Valia (Episódios 5, 6 e 7), com Jessica Gao como roteirista principal, a produção de nove episódios é estrelada por Tatiana Maslany como a Mulher Hulk/Jennifer Walters, uma advogada solteira que também é uma superpoderosa Hulk verde de 2 metros de altura, e recebe uma série de veteranos do MCU, incluindo Mark Ruffalo como o Professor Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/o Abominável e Benedict Wong como Wong.

O elenco de “Mulher Hulk: Defensora de Heróis”também inclui Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry. Os produtores executivos da série são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao. Wendy Jacobson e Jennifer Booth são as coprodutoras executivas.

Assista também:

Mulher-Hulk: a defensora de heróis chegou! – Review do Episódio 1

Mulher-Hulk: segundo episódio é amparado pelos easter-eggs – Review do Episódio 2

Mulher-Hulk: terceiro episódio coloca o mistério no ar – Review do Episódio 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *