Confira alguns motivos para assitir Extraordinária, série da Star+

Motivos para assistir “Extraordinária”

“Extraordinária”, uma nova comédia inglesa disponível na Star+, traz uma visão diferente de um mundo com superpoderes, de uma forma leve e contagiante. Tudo isso com uma pegada super realista (mas não cruel como em The Boys).

Confira alguns motivos para assistir:

1- SUPERPODERES

Muitos casos inusitados em Extraordinária
Muitos casos inusitados em Extraordinária

Começando pelo que mais chama a atenção na história: o fato de que se passa em um mundo com superpoderes. Descobrimos que há aproximadamente 20 anos atrás as pessoas começaram a ganhar poderes, que variam individualmente e surgem quando o indivíduo atinge 18 anos. Os poderes são muitos, podem permitir contato com os mortos, atravessar paredes ou até de… defecar objetos (sim, como uma impressora 3D fora do comum… EITA!).

2- UMA PROTAGONISTA QUE ERRA (E MUITO)

 Máiréad Tyers é Jen em Extraordinária
Máiréad Tyers é Jen em Extraordinária

Jen (Máiréad Tyers) é a nossa protagonista, uma jovem de 25 anos que mora com a sua melhor amiga e que ainda não descobriu o seu dom. Desesperada por conseguir um poder, ela faz de tudo para realizar esse sonho, mesmo que isso signifique prejudicar o seu trabalho e suas relações. Jen erra, sabe ser irritante e completamente maluca! E isso torna a sua personagem simplesmente fascinante e extremamente relacionável. É divertido acompanhar a sua jornada, que envolve descobertas pessoais, autoconhecimento e amadurecimento.

3- O HUMOR INGLÊS

Sofia Oxenham, que interpreta Carrie, e Máiréad Tyers, a protagonista Jen

Comédias britânicas realmente têm um “Q” a mais, um tom único, que se diferencia do formato padrão norteamericano. Fãs de Fleabag, Chewing Gum e Crashing (outras ótimas dicas, por sinal), por exemplo, vão entender bem do que estou falando. E Extraordinária entrega tudo isso, com um humor irreverente e um tanto ácido sobre o dia a dia em um mundo um pouco mais incomum que o nosso, com personagens muito interessantes.

4-MUITO BEM AVALIADA

Cash (Bilal Hasna) e Jizzlord (Luke Rollason) são os coadjuvantes masculinos da série Extraordinária
Cash (Bilal Hasna) e Jizzlord (Luke Rollason) são os coadjuvantes masculinos da série

A série ganhou o público e a crítica, chegando a 100% no tomatômetro do site Rotten Tomatoes , além de uma nota de 7,8 no IMDb. Uma segunda temporada já foi encomendada, mas ainda sem previsão de estreia. Extraordinária conta com 9 episódios de 25 minutos de duração.

5- BÔNUS: A MELHOR AMIGA

Sofia Oxenham, que interpreta Carrie, e Mairead Tyers, a protagonista Jen, da série Extraordinária
Sofia Oxenham, que interpreta Carrie, e Máiréad Tyers, a protagonista Jen

A sua personagem preferida, com certeza, será Carrie (Sofia Oxenham), que faz o clássico papel de melhor amiga da protagonista. Carrie é doce, fofa e não tem medo de ser quem ela é. Seu poder é o de se comunicar com os mortos e os momentos em que ela “encontra” algumas personalidades do passado são alguns dos pontos altos da série.

E aí, o que achou da recomendação? Vai ganhar o seu play? Comenta aí!

LEIA TAMBÉM:

5 motivos para assistir “O Consultor”

Maravilhosa Sra. Maisel: motivos para assistir

Sala de Vigilância S08E01: Os filmes mais aguardados em 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *