O trailer de Mortal Kombat 1

Mortal Kombat 1: confira a data e o trailer da nova (e sangrenta) versão

O universo de  Mortal Kombat renase em nova história com heróis e vilões reimaginados de forma inédita

Hora de puxar aquela capa de chuva, pois o banho de sangue está chegando. A Warner Bros. Games anunciou nesta quinta-feira, dia 18 de maio, Mortal Kombat 1, o novo título da aclamada franquia Mortal Kombat, que já vendeu mais de 80 milhões de cópias desde sua estreia há mais de 30 anos. 

Desenvolvido pelo premiado NetherRealm Studios, o próximo jogo apresentará um universo renascido de Mortal Kombat, que foi criado pelo Deus do Fogo Liu Kang, apresentando versões reimaginadas dos personagens icônicos como nunca vistos antes. Mortal Kombat 1 tem lançamento previsto para 19 de setembro de 2023, nas plataformas PlayStation®5 (PS5™), Xbox Series X|S, Nintendo Switch™ e PC.

Confira o trailer (mas tire as crianças da sala):

O novo jogo

O Modo História da NetherRealm, que redefiniu o gênero, retorna com uma narrativa cinematográfica e imersiva, reimaginando rivalidades clássicas e apresentando inéditas histórias de origem dos personagens. O jogo traz um amplo elenco de lutadores lendários, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage e muitos outros. 

Mortal Kombat 1 também estreia os Kameo Fighters, um rol único de personagens parceiros que podem ajudar durante as partidas, criando possibilidades expandidas de jogabilidade para os jogadores.

Recomeço

Mortal Kombat 1 marca um novo começo para a franquia. “Não poderíamos estar mais empolgados em compartilhar com nossos fãs esse enredo original e esta nova abordagem para os personagens clássicos”, disse Ed Boon, Chief Creative Officer (CCO) da NetherRealm Studios e co-criador de Mortal Kombat. “Também estamos apresentando nosso sistema Kameo Fighter, que introduz um rol único de personagens parceiros, e estamos ansiosos para mostrar em breve esse recurso, bem como outros novos elementos do jogo.”

A partir de sexta-feira, 19 de maio, Mortal Kombat 1 estará disponível para pré-reserva digital no Brasil. No Brasil, todas as pré-reservas digitais de Mortal Kombat 1 receberão Shang Tsung como um personagem jogável, e aqueles que encomendarem o jogo para PlayStation 5 ou Xbox Series X|S também receberão acesso ao Beta de Mortal Kombat 1, que será disponibilizado em agosto de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *