Manhãs de Setembro segunda temporada

Manhãs de Setembro: série volta em setembro com novos nomes no elenco

Manhãs de Setembro, uma das melhores séries de 2021, vai ganhar uma segunda temporada. E ela chega já no dia 23 de setembro. O anúncio foi feito esta semana pelo Prime Video. Estrelada por Liniker, Karine Teles (Benzinho), Gustavo Coelho, e Thomás Aquino, a nova temporada também ganhou uma primeira imagem promocional e trará novos nomes no elenco.

A história continua

Os novos episódios retratam os desdobramentos da vida de Cassandra após os acontecimentos da primeira temporada. Para ela, tudo corre fora do esperado desde a chegada de Gersinho. Sua vida virou de cabeça para baixo e, a partir de agora, a sensação de descontrole vai se aprofundar. O reencontro com o pai Lourenço (Seu Jorge/Marighella) depois de dez anos leva a uma aproximação com Ruth (Samantha Schmütz), companheira de Lourenço, que vai ser fundamental para reconstruir a ponte entre Cassandra e o pai. Além disso, Ruth provocará Leide (Karine Teles) a buscar mais oportunidades para além da maternidade. A relação com Ivaldo (Thomas Aquino, de Bacurau) já não é a mesma e os apertos econômicos que colocam em risco a quitinete levam a nossa protagonista ao seu limite. Na segunda temporada, todas as certezas de Cassandra se desmancham no ar.

Seu Jorge, Samantha Schmütz e Ney Matogrosso

Manhãs de Setembro terá o acréscimo de vários nomes de peso em sua segunda temporada. Entre eles, teremos Seu JorgeSamantha Schmütz (Não vamos pagar nada), Ney Matogrosso e Mart’nália. Também estão de volta Gero CamiloPaulo MiklosClodd DiasIsabela OrdoñezClébia SouzaInara CristinaElisa LucindaLinn da QuebradaDivina NubiaDanna Lisboa e Dante Aganju.

A primeira imagem promocional da segunda temporada de Manhãs de Setembro

Saiba Mais:

Manhãs de Setembro: uma série emocionante e poderosa

Bom dia, Verônica: segunda temporada é de Gianechini e Klara

O Cangaceiro do Futuro: conheça é a nova série brasileira da Netflix

Dom: Amazon confirma segunda temporada da série brasileira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *