AnimaçãoQuadrinhos

Mangá de Seven Deadly Sins começará ser publicado de maneira simultânea com o Japão

A Editora JBC anunciou no dia 14 de fevereiro que publicará o mangá The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) simultaneamente com o Japão a partir de março. Esse é o segundo título simulpub da editora, que foi pioneira nesse segmento no Brasil no ano passado, quando começou a publicar Edens Zero, de Hiro Mashima, na mesma data em que é publicado no Japão.

O primeiro capítulo simultâneo será o de número 302, que deve chegar em formato e-book às lojas da Amazon, iBookstore, Kobo e Livraria Cultura no próximo dia 6 de março. A partir daí, novos capítulos chegarão semanalmente, toda quarta-feira.

O valor inicial do capítulo será de R$ 2,90, podendo variar conforme o número de páginas dos capítulos seguintes.

Até o momento, os 34 primeiros volumes encadernados de The Seven Deadly Sins já podem ser encontrados em formato digital. A editora lança ainda este mês o volume 35, publicando em seguida os capítulos que vão do número 294 ao 301 (e que serão reunidos futuramente no volume 36).

The Seven Deadly Sins é um mangá de Nakaba Suzuki, publicado desde 2012 na revista japonesa Weekly Shonen Magazine. No Brasil, a Editora JBC trouxe o título em formato físico em março de 2015.

A versão animada, produzida pelo estúdio A-1 Pictures sob direção de Tensai Okamura (Blue Exorcist, Wolf’s Rain), tem exibição exclusiva pela Netflix, com todas as temporadas disponíveis, além de um filme chamado Prisioneiros no Céu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *