FilmesTrailers

Octavia Spencer abandona a bondade no trailer de “Ma”

Vencedora do Oscar por Histórias Cruzadas (2016), Octavia Spencer agora vai experimentar um outro tipo de protagonismo. É a sua personagem sombria que dá o tom de Ma, filme de Tate Taylor (do próprio Histórias Cruzadas), que teve seu primeiro trailer divulgado na quarta-feira, dia 20 de março. Se passando inicialmente por uma boa anfitriã, Sue Ann (Octavia) esconde um misterioso perfil.

Confira:

Em “Ma”, Sue Ann vive na tranquila cidade de Ohio. Um dia ela é abordada por Maggie (Diana Silvers, Vidro), uma adolescente nova na cidade, para comprar bebidas para ela e seus amigos. Nesta ocasião, Sue Ann vê a chance de ter suas próprias – mais jovens e desavisadas – amigas.

Sue Ann oferece aos jovens a chance de evitar beber e dirigir, ao convidá-los para conhecer o porão de sua casa. Mas há algumas regras: um dos jovens tem que ficar sóbrio. Não falar palavrões. Nunca subir as escadas. E chamá-la de “Ma”. À medida que a hospitalidade de Ma começa a se tornar uma obsessão, o que começou como um sonho para os adolescentes se transforma em um pesadelo aterrorizante, e o porão de Ma passa a ser o “pior lugar do mundo”.

O elenco de Ma conta com Juliette Lewis (Álbum de Família) como a mãe de Maggie, Luke Evans (A Bela e a Fera) como um pai local, Missi Pyle (Garota Exemplar) como sua namorada, e McKaley Miller, Corey Fogelmanis, Gianni Paolo e Dante Brown (da série Máquina Mortífera) como amigos de Maggie.

O roteiro é de Scotty Landes (Workaholics da Comedy Central) e Taylor, e é produzida por Jason Blum para sua Blumhouse Productions. A produção executiva é de Octavia Spencer, Couper Samuelson, Jeanette Volturno e Robin Fisichella.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *