FilmesTrailers

M3GAN: conheça o novo filme de terror assinado por James Wan

James Wan não para. Acaba de sair o trailer de M3GAN, seu novo terror de ficção. Apesar de assinar o roteiro junto de Akela Cooper, ele passa a direção para Gerard Johnstone (Housebound). O novo thriller traz a história de Gemma, uma roboticista de uma empresa de brinquedos. A protagonista usa inteligência artificial para desenvolver M3GAN, uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Nota do editor: alguém aí gritou Chucky? Ah pois é… Depois de inesperadamente ganhar a custódia de sua sobrinha órfã, Gemma pede a ajuda do protótipo de M3GAN para cuidar da menina, porém, a robô começa a apresentar erros de sistema. Nota do editor: Sério mesmo?

Assista o trailer:

O longa é estrelado por Allison Williams e Ronny Chieng e tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 19 de janeiros de 2023.

Sinopse de M3GAN:

M3GAN é uma maravilha da inteligência artificial, uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Projetado pela brilhante empresa de robótica Gemma (Allison Williams, de Corra!), M3GAN pode ouvir, assistir e aprender enquanto se torna amiga e professora, companheira de brincadeiras e protetora da criança a quem está ligada.

Quando Gemma de repente se torna a cuidadora de sua sobrinha órfã de 8 anos, Cady (Violet McGraw, A Maldição da Residência Hill), Gemma fica insegura e despreparada para ser mãe. Sob intensa pressão no trabalho, Gemma decide emparelhar seu protótipo M3GAN com Cady na tentativa de resolver os dois problemas – uma decisão que terá consequências inimagináveis.

O filme também é estrelado por Ronny Chieng (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Brian Jordan Alvarez (Will & Grace), Jen Van Epps (Cowboy Bebop), Lori Dungey e Stephane Garneau-Monten (Straight Forward).

E aí, gostou da ideia?

Confira também:

Blonde: um filme de terror do início ao fim

Gêmeo Maligno: terror esbarra em uma total falta de originalidade

O Telefone Preto: o terror competente de Scott Derrickson

O medo ganha forma em O Páramo, novo terror da Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *