Lupin parte final

Lupin: espera pela parte final está acabando

Lupin e sua parte final chegam em outubro na Netflix

E as novidades não param. Depois de Gen V (Prime Video), agora foi a vez da Netflix lançar o trailer de outra série muito aguardada. Na verdade, o desfecho de uma saga muito aguardada. Lupin: Parte 3 ganhou seu trailer oficial, mostrando que os limites do “ladrão elegante” não são fáceis de se medir.

Lupin se tornou (novamente) um fenômeno mundial e voltará com sua última parte no dia 5 de outubro, com Omar Sy e o elenco de sempre.

Confira:

Na parte final da série, o ladrão (Omar Sy) já é o mais procurado da França. E dando continuidade à trama que ficou em aberto em sua segunda parte, o público vai acompanhar que novamente os fantasmas do passado estão mais próximos do que nunca. Conforme a divulgação oficial da série, um retorno inesperado irá virar os planos do protagonista de cabeça para baixo.

Sinopse oficial:

Sem suportar o sofrimento de viver escondido, longe da esposa e do filho, Assane decide voltar a Paris com uma proposta ousada para a família: ir embora da França e começar uma vida nova em outro país. Mas os fantasmas do passado estão sempre por perto e o retorno de uma pessoa inesperada pode acabar com os planos dele.

No elenco, além de Omar Sy, temos o retorno de Ludivine Sagnier, Antoine Gouy, Soufiane Guerrab e Shirine Boutella.

Relembre nossas críticas das temporadas anteriores:

Lupin: superprodução renova o conto do ladrão cavalheiro

Lupin: segunda parte da série é ainda mais movimentada

Leia também:

Obra apresenta aventura de Assane Diop antes de Lupin na Netflix

Todas as estreias da Netflix em setembro   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *