Séries

Luke Perry, de Barrados no Baile e Riverdale, morre aos 52 anos

Luke Perry, o adolescente mais amado dos anos 90, em função do seu papel em Barrados no Baile, faleceu aos 52 anos na segunda-feira, dia 4 de março, no hospital St. Joseph, de Burbank, subúrbio de Los Angeles. O ator estava internado desde a quarta-feira, dia 27 de fevereiro, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em sua casa.

Segundo informação do TMZ, o representando do ator afirmou que ele estava acompanhado dos filhos Jack e Sophie, da noiva Wendy Madison Bauer, da ex-mulher Minnie Sharp, da mãe, Ann Bennett, o padrasto Steve Bennett e os irmãos Tom e Amy e de amigos próximos na hora da morte. 

O site também revela que Perry teve o AVC por volta das 9h40 da manhã em sua casa, em Sherman Oaks, na Califórnia e estava lúcido e falando quando os paramédicos chegaram. Os médicos optaram por induzir o ator ao coma, esperando que seu cérebro se recuperasse, mas o dano cerebral foi muito grande. 

Atuações marcantes

Luke como Dylan, em Barrados no Baile

Luke Perry ficou famoso ao atuar na série Barrados no Baile, vivendo Dylan. Atualmente, o ator estava no elenco de Riverdale, interpretando Freddie Andrews, pai de Archie Andrews (KJ Apa). Perry também participou do filme One Upon a Time in Hollywood, de Quentin Tarantino, que tem previsão de estreia em agosto de 2019. 

Riverdale suspende as gravações

As gravações de novos episódios da série Riverdale foram suspensas. Os produtores da série emitiram uma nota de pesar. “Nós estamos extremamente tristes em receber hoje a notícia da morte de Luke Perry. Um amado membro da família Riverdale/Warner Bros/CW. (O ator) era tudo o que você esperava: incrivelmente carinhoso, um profissional comprometido, com um coração gigantesco e para todos um verdadeiro amigo. Uma figura paterna e mentor para os mais jovens do elenco”, diz a nota. “Luke era incrivelmente generoso e tornava o set repleto de amor e carinho. Nossos pensamentos estão com a família nesse momento difícil”, finaliza o texto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *