Luke Cage terá estreia exclusiva na Comic-Con

A Comic-Con de San Diego se aproxima (vai conferir a maior feira de nerd do mundo? Então cola em nossos posts de dicas sobre os Ingressos, Preparação e Turismo) e com ela várias atrações estão sendo divulgadas. A boa dos últimos dias é que a Marvel Entertainment realizará no evento a grande estreia da série produzida pela Netflix, a aguardada primeira temporada de “Luke Cage”. Inclusive, já podemos conferir até o primeiro trailer completo. Confira (e pire) abaixo:

Outra excelente notícia é que a série tá chegando. Ela estreia daqui a três meses (a previsão é 30 de setembro) e deve contar a história do herói que dá nome a série (interpretado por Mike Colter), um dono de bar e que também luta para manter a ordem e a paz em Hell’s Kitchen. Nos quadrinhos, ele é conhecido como o “herói de aluguel”. A dobradinha Marvel + Netflix já é conhecida (e adorada) por nós. As duas primeiras séries produzidas (Demolidor e Jessica Jones) são grandiosas! Cage inclusive fez uma grande participação na série da heroína alcoólatra e já podemos ver alguns personagens se cruzando, fazendo o universo expandido da Marvel para a TV.

Cage dará seguimento ao mirabolante plano de recriar em menor escala o que foi feito, e com grande êxito, no cinema: apresentar histórias de origens entrecruzando personagens que culminarão em um evento maior que reunirá todos eles. O herói de aluguel se juntará no futuro a Demolidor, Jessica Jones e Punho De Ferro, em uma série própria de Os Defensores, repetindo o que vimos com os personagens de Os Vingadores.

Como já contamos aqui na Vigília, Jessica Jones nos ganhou nos primeiros minutos. A série debate assuntos que retratam a realidade das mulheres. Além de falar sobre diversos tipos de abuso e superação de traumas, Jessica Jones é uma narrativa bem construída de uma heroína que está voltando a ativa e quer voltar a ajuda Hell’s Kitchen a ficar livre de todos os males. Luke Cage tem uma participação importante na série de Jessica. Mas não pense que o mocinho salva a donzela. Eles inclusive saem no braço! Em Luke Cage, muito provavelmente teremos o troco e a participação de Jessica.

Luke_Cage_vigilia_nerd_2016_06_29_02

Hell’s Kitchen é o cenário dos heróis urbanos da Marvel. Lá está também o Demolidor, onde o advogado Matt Murdock (Charlie Cox) preenche seus dias defendendo pessoas que não podem pagar pelos seus serviços como advogado e passa suas noites defendendo o bairro mais barra pesada dos quadrinhos.

Luke_Cage_vigilia_nerd_2016_06_29_03

Outra personagem que deve reaparecer e deve ligar todas as séries é a enfermeira Claire Temple (Rosario Dawson). Ela se envolve com Matt em Demolidor e aparece ajudando Luke em Jessica Jones. Como já tivemos a ótima participação do Justiceiro (com o também ótimo Jon Bernthal) em Demolidor, a expectativa é ainda maior para que setembro chegue com mais uma série matadora da dobradinha Marvel + Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *