Séries

Lucifer: série foi salva pela Netflix e voltará para a quarta temporada

Após o impactante anúncio do cancelamento da série Lucifer, da Fox, uma campanha forte dos fãs nas redes sociais teve início. E assim como aconteceu com Sense8, o engajamento virtual teve resultado. Na tarde de sexta-feira, dia 15 de junho, foi confirmado pela Netflix que Lucifer terá sua quarta temporada pelo serviço de streaming. O cancelamento havia ocorrido em março.

Lucifer foi resgatada da mesma forma que ocorreu recentemente com Brooklyn Nine-Nine, que era da NBC. Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade. Lucifer acaba testemunhando um crime e conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German). Suas habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas acabam se tornando úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar ao lado da policial.

Baseada nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg das editoras DC Entertainment e Vertigo, Lucifer é produzida por Jerry Bruckheimer, da franquia “CSI” e dos filmes Piratas do Caribe. Tom Kapinos (“Californication”) escreveu, foi o produtor executivo do piloto e é consultor da série.

No Brasil ela é exibida pelo canal Universal. Agora é aguardar mais informações da Netflix sobre o início da próxima temporada e estreia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *