OpiniãoQuadrinhosSériesTelevisãoVídeos

Loki: multiverso, viagem no tempo e um excelente começo de série

Chegou a hora de falar sobre Loki. O primeiro episódio da série da Marvel Studios já está no ar e nós vamos fazer reviews semanais aqui na Vigília, assim como fizemos em WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

Dando continuidade aos acontecimentos vistos em Vingadores: Ultimato, o primeiro episódio de Loki trouxe uma apresentação do funcionamento das linhas temporais do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) e mais uma pincelada do funcionamento do Multiverso. E claro, tudo isso, com um show de atuação de Tom Hiddleston e Owen Wilson.

Confira nossa análise e primeiras teorias da novidade:

E você, o que achou desse primeiro episódio? Conta pra gente! E claro, não esqueça de assinar o canal e acionar o sininho!

Sobre Loki:

LOKI é a série original da Marvel Studios sobre o vilão mais querido do MCU. Conhecido como o Deus da Trapaça, ele surgiu como antagonista de seu irmão Thor e aos poucos seu jeitinho irônico e carisma encantaram o público. A série narra uma linha alternativa no MCU, no período a partir de quando Loki escapou em “Vingadores: Ultimato” (2019), com o roubo do Tesseract. Assim ele vai parar na Autoridade de Variância de Tempo (TVA – Time Variance Authority), a agência encarregada de manter o multiverso em ordem, e é por lá que a história acontece.

Assista também:

Playlist: Falcão e o Soldado Invernal

Sala de Vigilância debate o SNYDERCUT!

WandaVision: o veredito em vídeo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *