AnimaçãoFilmesQuadrinhosSériesTelevisão

Live-Action dos Cavaleiros do Zodíaco encerra as gravações na Europa e ganha nova data de lançamento

Anunciado no final de 2016, o live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco começou a ganhar força somente cinco anos depois, com informações sobre elenco, equipe de produção e agora, com fotos do set de filmagem sendo divulgadas. Essas primeiras imagens foram publicadas pelo diretor de fotografia do longa, Tomasz Naumiuk, em sua conta no Instagram.

Nas imagens, que são em um deserto de  Dunabogdány, na Hungria, onde as gravações inicias ocorreram, é possível ver Seiya de Pégaso (Mackenyu Arata) treinando com a amazona Marin de Águia, que nas cenas fotografadas está sendo interpretada pela dublê profissional Caitlin Hutson. Contudo, nas postagens também foi mencionada a presença de Famke Janssen, praticamente confirmando de que ela será a própria Marin nos cinemas. 

Outro a ser mencionado pelo diretor em um story foi Mark Dacascos, que não sabemos ainda qual personagem irá interpretar, mas teorizamos de que seja Cassius ou Tatsumi.

Em uma postagem também foi incluída a hashtag #brandonlee, em referência ao falecido ator norte-americano Brandon Lee, filho de Bruce Lee.

Diretor de fotografia e elenco posando para a foto

Criador da obra comemora fim das gravações

Quem está radiante com todas essas novidades é Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco, que comemorou em seu site oficial o fim das gravações do filme nas locações na Europa, mesmo com o desafio imposto pela pandemia de COVID-19. Ele diz que mais detalhes serão informados em breve.

Seiya e Kurumada comemorando as gravações do filme

Além disso, uma matéria foi publicada no Yahoo confirmando que o longa foi reagendado para a primavera japonesa de 2023 (período que vai de março a junho por lá). De acordo com um fonte do site cavzodiaco.com.br, e que está ligada diretamente ao projeto, existe a possibilidade de adiar o filme para 2024, por conta das comemorações pelos 50 anos de carreira de Kurumada, mas tudo indica agora que esta decisão foi declinada e o filme será lançado em 2023 mesmo.


Ainda nesta matéria do Yahoo, é citado que o ator Mackenyu Arata foi escolhido diretamente, sem passar por nenhum processo de audição, tendo em vista o seu crescimento profissional como ator dentro do universo de Hollywood e sua ótima participação no filme Samurai X: O Final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *