Live-action de One Piece deve ter atores da mesma nacionalidade dos personagens originais
As chances de o elenco do live-action de One Piece na Netflix ser diverso, da mesma forma que nos é apresentado na obra original, está cada vez mais perto. Inclusive o criador do mangá, Eiichiro Oda, já havia manifestado a vontade de ver essa possibilidade na telinha.
Steven Maeda, o showrunner da produção, falou sobre a escalação para a personagem Nami ao homenageá-la por seu aniversário.
“Feliz aniversário, Nami! Quem devemos chamar para o elenco? Última chance de fazer diferença”, escreveu.
Confira:
Um fã respondeu a Maeda pedindo para que os atores fossem de diversos países.
“Por favor, tenha um elenco diversificado… não precisa ser a Nami, mas agradeceria se pelo menos um ator asiático/japonês estivesse na equipe principal.”
Então, a conta oficial de One Piece no Twitter, respondeu à publicação do usuário com diferentes bandeiras, indicando a nacionalidade do cast.
Chama a atenção que agora sabemos de qual país africano é o Usopp: pela bandeira, ele é do Quênia. Anteriormente apenas sabíamos que o personagem era da África como continente.
O Brasil é o primeiro país a aparecer, para o personagem de Luffy. Já o Japão, será Zoro; Suécia, a Nami; a França será representada por Sanji; Usopp do Quênia; Chopper representa o Canadá; a Rússia terá Robin; Franky será dos Estados Unidos; e, por último, Brook da Áustria.
O estúdio responsável pela adaptação é o Tomorrow Studios, o mesmo que está trabalhando no live-action de Cowboy Bebop, que também será lançado na plataforma.
Ainda não é previsão de lançamento do live-action.
Leia também:
Os melhores animes que se passam na escola | Lista