Lanterna Verde: novo filme pode ter encontrado seu diretor

De acordo com o site The Hashtag Show, o filme que vai colocar o Lanterna Verde, ou os Lanternas Verdes, novamente nos cinemas pode ter encontrado seu diretor. Ele seria Rupert Wyatt, quem também esteve sondado para o filme do Gambit, da FOX. Como já anunciado pela DC e pela Warner, o filme com os Lanternas Verdes vai se chamar Green Lantern Corps, ou seja, vai trazer a tropa dos defensores das galáxias, e não somente um deles.

De acordo com o site norte-americano, a produção também estaria atrás de dois atores para viverem Hal Jordan (entre 39 a 50 anos) e John Stewart (entre 21 a 30 anos). A ideia é de que tenhamos Jordan como um professor do pupilo Stewart, pelas diferença de idades. Jordan seria um dos veteranos da tropa dos Lanternas, enquanto Stewart estaria ingressando na vida de super-herói.

O roteiro está sendo escrito por David S. Goyer e Justin Rhodes. O filme tem sido descrito como um “Máquina Mortífera no Espaço”. Green Lantern Corps está previsto para o ano de 2020. Vale lembrar que em 2011 tivemos a primeira adaptação do herói para os cinemas na fracassada investida com Ryan Reynolds como Hal Jordan, dirigida por Martin Campbell. O filme acabou entrando na nossa lista e podcast com os Piores Filmes de Super-Heróis de todos os tempos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *