CríticaSéries

Jornada Astral, com Angélica, é a mistura do Arquivo Confidencial com o Twitter

Depois de passar anos entrevistando celebridades, Angélica vai voltar às telinhas com um formato já conhecido do seu público, mas com um enfoque diferente. No dia 21 de dezembro, na plataforma de streaming HBO Max, vai estrear o Talk Show Jornada Astral. Apresentado pela loira, que está acompanhada dos astrólogos e influenciadores Vitor diCastro e Paula Pires, o programa mistura famosos e astrologia.

Com doze episódios e duas celebridades diferentes, a cada episódio, que compartilham o mesmo signo solar, o programa acessa a intimidade dos famosos e até mesmo lágrimas começam a correr. Ao longo da jornada, os convidados passam por três cabines astrais: passado, presente e futuro. Ou seja, é uma versão do quadro Arquivo Confidencial com previsões do futuro. 

Na cabine do passado, os astros são o guia para entrevistas intimistas que abordam momentos sensíveis e emocionantes na trajetória dos personagens, com direito até a depoimento dos familiares e fotos de infância. Na do presente, um contraponto entre as diferentes personalidades dos convidados que passam por uma dinâmica para se conhecerem a partir do signo solar compartilhado. E na cabine do futuro, um convite para olhar para o horizonte de cada um deles através da astrologia. O programa também vira um game na última etapa, lembrando a época em que Angélica fazia parte do Video Show.

Victor diCastro, Angélica e Paula Pires apresentam Jornada Astral

Segundo os apresentadores, a ideia do programa é ajudar as pessoas a não utilizarem o signo para se justificar, mas para se entenderem conforme as características do signo e utilizarem isso para melhorarem suas jornadas. Angélica explicou que, logo antes de receber o convite, ela havia feito um mapa astral e estava bem envolvida no assunto. “Quem nunca pensou nisso, não fez mapa e nem nada, acredito que vai conseguir entender o programa e vai terminar de assistir querendo fazer o mapa astral”, comentou na entrevista que participamos.

Além da apresentação, a produção estava a cargo da esposa de Luciano Huck. Vitor DiCastro brincou que, se nada der certo, ela pode investir na carreira de produtora, porque ela foi ótima. Angélica falou sobre a química dos três. “A gente não se conhecia pessoalmente, mas bateu muito”, disse. Paula complementou “estava escrito nas estrelas esse envolvimento”.

Jornada Astral vai agradar os fãs de signos e os fãs das celebridades convidadas, já que aborda um assunto diferente do que estamos acostumados a assistir. Aliás, o corpo de convidados também é muito variado. Vai de Eri Johnson a Clarice Falcão, passando por Xuxa, Preta Gil e Maraisa, da dupla com Maiara. Para os curiosos, é uma ótima opção.

Veredito da Vigilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *