Jon Bernthal voltará a ser o Justiceiro

Jon Bernthal retornará como o Justiceiro na série do Demolidor

Jon Bernthal seria mais um a voltar para seu papel, agora no Disney+, depois dos cancelamentos das produções da Netflix

Jon Bernthal está retornando para o papel de Justiceiro na Marvel Studios. O The Hollywood Reporter divulgou na tarde de terça-feira, dia 7 de março, que o ator, assim como Charlie Cox, também reprisará seu papel. Mais do que isso, os dois voltarão a contracenar, pois Frank Castle/Justiceiro deve aparecer na série do Demolidor no Disney+. O herói cego, por sua vez, já reestreou oficialmente, primeiro em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, e logo em seguida, na série da Mulher-Hulk, tal qual como Vincent D’Onofrio como Rei do Crime na série do Gavião Arqueiro.

A série do Demolidor, muito provavelmente, vai ter outras caras conhecidas do público. Ela começará a ser filmada este mês, em Nova Iorque. Ao contrário das séries que já chegaram ao streaming da Disney, Demolidor não terá 6 ou 8 capítulos, mas sim 18. A história está sendo conduzida por Matt Corman e Chris Ord. A previsão de estreia é em 2024. A Marvel, por sua vez, não confirma as informações.

Demolidor

A série do Demolidor leva o título de um enredo histórico do personagem publicado em 1986, escrito por Frank Miller e desenhado por David Mazzuchelli. No Brasil, a saga é conhecida por “A Queda de Murdock”.

Justiceiro

Bernthal interpretou o Justiceiro por duas temporadas, na época em que a Netflix se valia de uma parceria com a extinta Marvel Television. A sua estreia no papel, porém, foi na própria série do Demolidor, na segunda temporada. Na Netflix também foram lançadas séries de Jessica Jones, Punho de Ferro, Defensores e Luke Cage.

Relembre:

Justiceiro: não fez justiça na Netflix

O Justiceiro | Crítica 1ª temporada

Leia também:

Disney+ surpreende e anuncia filme violento da Marvel em seu catálogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *