JBC lança o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals
Desde a segunda quinzena de julho, a Editora JBC começou a publicar o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals. O spin-off de My Hero Academia está sendo lançado tanto na versão impressa quanto na versão digital (e-book) e enviado
para quem garantiu na pré-venda pela Amazon. A versão impressa também poderá ser encontrada em lojas e livrarias especializadas. Vale destacar que a editora colocou a venda os dois primeiros volumes da obra de Hideyuki Furuhashi e Betten Court, que está em andamento no Japão, com sete edições já comercializadas por lá.
Para quem quiser garantir a continuidade da série, tem também uma nova opção de serviço de assinaturas pelo site da Editora JBC, que inclui marcadores exclusivos de presente para quem optar pelo plano de assinatura direta. São duas opções de pacotes: Do volume #01 ao #08 e do 03# ao #08.
Sobre Vigilante: My Hero Academia Illegals
Com roteiro de Hideyuki Furuhashi e arte de Betten Court, o mangá se passa alguns anos antes da trama principal. Seu foco é nos Vigilantes, pessoas que realizam atos heroicos voluntariamente, porém, como não possuem a Licença de Herói, acabam agindo no submundo da sociedade… Afinal, a justiça que realizam é para a sociedade ou para eles mesmos?!
A Editora JBC também publica o mangá de My Hero Academia, atualmente em seu 24º volume, e My Hero Academia Smash! (spin-off com cinco volumes).
O mangá de Vigilante: My Hero Academia Illegals possui 200 páginas e custa R$ 27,90.