James McAvoy viverá 24 personalidades em Fragmentado de M. Night Shyamalan

O mês de março nos reserva uma estreia curiosa nos cinemas brasileiros. O diretor M. Night Shyamalan retorna às telas com um novo longa original, intitulado Fragmentado (Split). A julgar pelo trailer, teremos muito do que já vimos nos seus melhores filmes anteriores. No entanto, precisamos lembrar que seus últimos projetos ficaram muito aquém dos excelentes O Sexto Sentido (1999) e Corpo Fechado (2000). Entre os fracassos dos últimos anos estão O último mestre do ar (2010) e Depois da Terra (2013).

Em Fragmentado, Shyamalan traz James McAvoy (X-Men Apocalypse) para viver um vilão (será?) com 24 personalidades diferentes. O trailer é tenso (confira abaixo) e remete McAvoy a um suposto sequestro, levando três meninas para viver em um cativeiro. Nesse local, elas são aprisionadas e precisam aprender a lidar com o homem (e seus outros 23 personagens). O trailer não entrega, mas já indica que McVoy pode ter, ou até mesmo ser, também uma espécie de monstro que vive por lá.

Além de McAvoy, o diretor Shyamalan também conta no elenco com Betty Buckley (do clássico Carrie, a Estranha), Anya Taylor-Joy (A bruxa), Haley Lu Richardson (Quase 18) e Jessica Sula (Skins). A estreia é no dia 23 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *