Filmes

James Gunn em negociações para dirigir Esquadrão Suicida 2

Essa é uma daquelas oportunidades únicas e com vários significados. Segundo o site The Wrap, o diretor e roteirista James Gunn (Guardiões da Galáxia 1 e 2) estaria negociando com a Warner para ingressar no Universo DC dos Cinemas. Com isso, ele assumiria o roteiro e direção da continuação de Esquadrão Suicida (David Ayer, 2016).

James Gunn foi demitido da Disney após ter desenterrados várias postagens polêmicas no Twitter, alguns deles sobre pedofilia e estupro (relembre aqui). A notícia foi divulgada em julho, em meio a San Diego Comic-Con (SDCC 2018), onde ele também teria um painel especial para divulgar seu novo longa. Depois disso não foram divulgadas mais informações sobre o novo projeto. Já na DC, segundo o site norte-americano, Gunn teria oportunidade de dar um novo rumo ao grupo de vilões que é contratado pelo governo para defender o mundo de ameaças em que eles não podem dar conta.

Vale lembrar que James Gunn concluiu todo o roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3, e que a história muito provavelmente será utilizada. Depois da polêmica, os atores do filme chegaram a lançar uma nota defendendo o diretor. O longa também já tinha data de lançamento.

Esquadrão Suicida arrecadou 750 milhões de dólares em todo o mundo, reunindo Will Smith, Margot Robbie e Joel Kinnaman, além do coringa de Jared Leto. Já Guardiões da Galáxia (os dois filmes juntos), ultrapassaram a marca de 1.637 milhões de dólares de arrecadação.

E aí, o que achou da possível mudança?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *