Invasão Secreta Episódio 4

Invasão Secreta 1×04: passado, presente e futuro

O quarto episódio de Invasão Secreta trouxe inúmeros momentos marcantes. Dessa vez, na nossa análise, trouxemos 7 pontos importantes para a trama e para a qualidade do show. Entre eles está novamente o grande talento envolvido no elenco e o quanto suas atuações agregam para a trama, que ainda tem muitos mistérios para revelar nos próximos dois episódios.

Confira:

Invasão Secreta

A minissérie, baseada na série de quadrinhos de mesmo nome da Marvel, acompanha o agente da S.H.I.E.L.D. Nick Fury (Samuel L. Jackson) que, após descobrir um grupo de Skrulls (seres reptilianos capazes de mudar de forma) se infiltraram na Terra, e precisa se unir a aliados – entre eles Everett Ross (Martin Freeman), Maria Hill (Cobie Smulders) e Talos (Ben Mendelsohn) – para deter os alienígenas e fazer com que tudo volte ao normal. Conforme a sinopse oficial, “os humanóides não serão a única ameaça a cruzar o caminho do grupo”.

Invasão Secreta é estrelada por Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Cobie Smulders, Martin Freeman, Kingsley Ben-Adir, Charlayne Woodard, Killian Scott, Samuel Adewunmi, Dermot Mulroney, Christopher McDonald, Katie Finneran, com Emilia Clarke e Olivia Colman, e Don Cheadle.

Ali Selim está dirigindo e produzindo a série, juntamente com os outros produtores executivos Kevin Feige, Jonathan Schwartz, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Samuel L. Jackson, Ali Selim, Kyle Bradstreet e Brian Tucker. Kyle Bradstreet é o escritor principal, e Jennifer L. Booth, Allana Williams e Brant Englestein são co-produtores executivos.

Assista também:

Invasão Secreta: 5 detalhes do primeiro episódio!

Invasão Secreta 1×02: 7 detalhes que você não viu!

Invasão Secreta 1×03: morno, mas impactante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *