Hilary Swank volta com Tudo o que Tivemos
A atriz vencedora do Oscar, Hilary Swank, volta às telonas com o longa “Tudo o Que Tivemos”. Dirigido e escrito por Elizabeth Chomko, que faz sua estreia na direção, o longa reúne um elenco estelar para contar a história de um desafio enfrentado por muitas famílias. Hilary Swank protagoniza o filme, ao lado de Michael Shannon (A Forma da Água), Blythe Danner, Robert Forster, Taissa Farmiga (A Freira) e Josh Lucas.
Bridget (Swank) é uma chefe de cozinha na Califórnia que precisa voltar para Chicago, sua cidade natal, quando sua mãe doente desaparece durante uma nevasca. Acompanhada da filha adolescente, ela foi chamada para tentar solucionar um impasse familiar: decidir o futuro da mãe, diagnosticada com Alzheimer.
De um lado, o pai teimoso que insiste que sua esposa está bem e deve permanecer em casa. Do outro, o irmão determinado a enviá-la para uma conceituada “casa de repouso” que poderia acolhê-la. E no meio Bridget, tentando encontrar uma saída para o conflito.
“Tudo o Que Tivemos”, que teve sua estreia mundial na última edição do Festival de Toronto e chega ao Brasil no primeiro semestre de 2019.