Guardiões da Galáxia Vol. 2 não terá gemas do infinito

 

Plantão da Vigília

O diretor James Gunn soltou mais algumas pistas sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2. Em uma aparição ao vivo em sua conta no Facebook, ele respondeu alguns questionamentos dos seus seguidores durante a exibição do início do Superbowl de domingo, dia 5 de fevereiro.

Entre as principais novidades, ele contou que não teremos ligações deste filme com a esperada Guerra Infinita, e que não teremos nenhuma das gemas do infinito no filme. “Essa será uma história fechada. No primeiro tivemos a origem de Peter Quill e agora teremos um filme todo focado em todos os Guardiões”, citou.

Gunn também citou que muitos dos materiais especiais foram divulgadas na Comic-Con em San Diego e também na Comic-Con de São Paulo. Ele se disse fã de outros personagens da Marvel, como os Thunderbolts, Cavaleiro da Lua e outros personagens. Apesar da sua afirmação sobre a história fechada de Guardiões da Galáxia Vol. 2 é possível que tenhamos outras pistas e novidades do Universo Marvel no Cinema, afinal Gunn também é um dos produtores de Guerra Infinita, que começou a ser rodado no mês passado.

O diretor disse também que, apesar de terem mais personagens nesse filme, todos terão tempo para um bom desenvolvimento e que a Ayesha também terá bastante espaço (possivelmente será a vilã do filme, é o palpite da Vigília). No elenco, além da volta de todo o grupo, teremos ainda Kurt Russel, no papel de Ego (pai de Peter Quill) e Silvester Stallone (sim, ele mesmo), em um papel ainda não confirmado.

Confira aqui mais notícias sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *