Glass Onion: Um Mistério Entre Facas e Segredos

Glass Onion: continuação de “Entre Facas e Segredos” ganha data de estreia

Sucesso de crítica e público, “Entre Facas e Segredos” (Knives Out), filme de Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi), agora teve divulgada a data da sua continuação. Intitulado Glass Onion: Um Mistério Knives Out, o longa terá exibição em cinemas selecionados e chega com estreia global na Netflix no dia 23 de dezembro.

Na sequência de “Entre Facas e Segredos”, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) viaja para a Grécia para desvendar as camadas de um mistério envolvendo um novo grupo de suspeitos. Além da direção, Rian Johnson também assina o roteiro.

De acordo com Johnson, o título do filme deve-se em parte à expressividade de Blanc, e é também uma homenagem à música dos Beatles de 1968 com o mesmo nome. “Estou sempre à procura de algo divertido que Blanc possa agarrar como uma metáfora exagerada e espancar até a morte”, afirma o diretor. “Tudo isso está evidente desde o início. Então, veio a ideia do vidro, algo que está claro. Eu vou ser muito honesto. Eu literalmente peguei meu iPhone e procurei na biblioteca de músicas uma com a palavra ‘vidro’. Devem existir algumas boas músicas com vidro. Eu estava tipo, ‘Ah, é uma fortaleza de vidro? É um castelo de vidro? É um homem de vidro?’. E a primeira coisa que surgiu, porque eu sou um grande fã dos Beatles, foi ‘Glass Onion’.”

Elenco de Glass Onion: Um Mistério Knives Out

Além de Daniel Craig, o elenco é novamente diverso e cheio de caras conhecidas. Teremos ainda Edward Norton (Alita: Anjo de Combate), Janelle Monáe, Kathryn Hahn (WandaVision), Leslie Odom Jr., Jessica Henwick (Matrix: Resurrections), Madelyn Cline, Kate Hudson e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia e Thor: Amor e Trovão).

Relembre nosso veredito do primeiro filme:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *