Séries

Game Of Thrones voltou com muito girlpower

Que saudade, hein, vigilantes? Mas Game Of Thrones voltou, o inverno está entre nós e pudemos rever e viver novamente grandes momentos na saga dos Sete Reinos. Depois de mais de um ano de espera, o primeiro episódio da sétima temporada foi ao ar e nos trouxe muito girl power. Se você ainda não viu, cuidado que lá vem o SPOILER! Confira os nossos tópicos com os melhores momentos do retorno de GoT.

  • A Vingança de Arya

Nada melhor que começar a matar a saudade com uma cena de grande impacto. Logo nos primeiros frames veio a estranheza, era Walder Frey que ocupava a cena em sua sala de jantar com os amigos. Mas aí vem um estalo na nossa mente: “Opa, já sei o que está acontecendo”. Pois é, quando ele comanda o serviço das taberneiras, já sabemos o que vem pela frente. Arya, com o dom das mil faces, se passa pelo assassino de sua família e vinga o fatídico casamento vermelho da melhor maneira. E que discurso! “Se deixar um lobo vivo, as ovelhas nunca estarão seguras”.

  • A revolta de Sansa

Precisamos de seis temporadas para a ingênua Sansa Stark cair na real. Mas ela parece que vai compensar tudo isso. Desde a batalha dos Bastardos, ela já mostra um pouco mais de personalidade. Nesse primeiro episódio ela se impõe e coloca o remorso de uma vida em suas palavras, até mesmo desafiando o irmão Jon Snow. Mas a melhor parte é quando ela esnoba Mindinho. Sansa começa a mostrar uma face que até então não conhecíamos.

  • Lyanna Mormont

Já queremos um spin-off de Lyanna Mormont agora. Anote isso HBO. A menina nos lembra a Mônica que tanto amamos de Mauricio de Sousa, baixinha e invocada, ela mostra toda sua personalidade e liderança a cada discurso. E ela confirmou sua força ainda mais consolidada com a frase “Não pretendo ficar tricotando enquanto homens lutam por mim”. Como dizem por aí, um fabuloso LACRE.

  • Daenerys retoma seu castelo

Isso não tínhamos visto até então na série. Os Targaryen desde a primeira temporada se resumiam em dois personagens, e um deles já nos deixou faz tempo. Contudo, agora, Daenerys chega ao que era o seu reinado, muito antes de perder o posto e ter que buscar asilo com Khal Drogo. Mas ela chega com Tyrion, Missandei, Verme Cinzento e seus dragões. No final, a frase de encerramento no melhor estilo rainha de tudo: “Vamos começar?”.

Enfim o Inverno Chegou, e o Norte se lembra amigos, o Norte se lembra muito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *