QuadrinhosSéries

Frank Quitely revela primeiras imagens da adaptação de O Legado de Júpiter

Depois de divulgar a data de estreia, a Netflix agora lançou um vídeo especial mostrando as primeiras imagens da adaptação de O Legado de Júpiter, quadrinhos consagrados de Mark Millar e Frank Quitley. Na produção, conferimos o próprio traço de Quitely no storyboard ganhando vida no live-action.

Assista:

No clipe podemos ver o vilão da temporada, Blackstar, a apresentação de Hutch (Ian Quinlan), filho de um dos maiores supervilões do mundo, e Chloe Sampson (Elena Kampouris), herdeira dos maiores super-heróis. Também vemos Sheldon Sampson (Josh Duhamel) em 1929 e seu filho, Brandon Sampson (Andrew Horton).

Por fim, a primeira geração de super-heróis é revelada: Lady Liberty/Grace Sampson (Leslie Bibb), The Utopian/Sheldon Sampson (Duhamel) e Brainwave/Walter Sampson (Ben Daniels).

O Legado de Júpiter

Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.  A série é estrelada por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter.

A temporada com oito episódios estreia na sexta-feira, 7 de maio na Netflix.

Confira a galeria completa com as fotos do vídeo:

O Legado de Júpiter: Tyler Mane é BLACKSTAR Cr. Steve Wilkie /NETFLIX © 2020

Leia também:

Tribos da Europa: divisão e aventura em um futuro distópico

“Nova Ordem Espacial”, o Guardiões da Galáxia da Netflix

A Viúva das Sombras: nem sempre uma fórmula funciona

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *