For the love of Spock: Documentário emociona os trekkers na CCXP

Direto da CCXP

O primeiro painel da CCXP na sexta-feira, dia 2 de dezembro, foi uma bela homenagem ao legado de um dos personagens mais icônicos da cultura pop mundial. For the Love of Spock é um documentário produzido e dirigido pelo filho de Leonard Nimoy, Adam Nimoy. O diretor e produtor trouxe o filme, lançado em abril desse ano nos EUA, com exclusividade para a feira.

Passando por todas as fases da vida de Nimoy, o material traz os pontos altos e baixos da carreira do eterno Spock, com curiosidades da vida particular e da carreira do ator. Entre elas particularidades como um clipe engraçadíssimo de Nimoy interpretando uma música chamada de “A balada de Bilbo Baggins”.

Entre os participantes do documentário estão atores clássicos como William Shatner (Capitão Kirk), o diretor J.J. Abrams que resgatou a franquia Star Trek, o elenco original da série, fãs, familiares e muito material inédito de fotos e gravações. A relação com a ciência também é abordada. O documentário traz ainda a influência de Star Trek na vida das pessoas, a tecnologia inovadora e a inspiração de membros da NASA, que só buscaram a carreira em função do alienígena do planeta Vulcano.

Adam Nimoy se emocionou ao lembrar da vida – muitas vezes com relação conturbada – com o pai. E se disse o primeiro fã da Série. O documentário comprova com videojogos menino Adam adentrando as gravações da série, inclusive com as orelhas que tanto caracterizam Spock.

For the Love of Spock é a produção que faz jus ao ídolo que foi Leonard Nimoy.

[huge_it_slider id=”8″]

Continue acompanhando a CCXP nas redes sociais: Facebook da Vigília, além dos perfis oficiais no Twitter, Snapchat e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *