Mamonas Assassinas vão ter sua historia contada em um filme

Filme dos Mamonas Assassinas ganha seu primeiro teaser

Um dos maiores fenômenos da história do rock nacional, o grupo Mamonas Assassinas, vai ganhar um filme. O primeiro teaser foi divulgado na sexta-feira, dia 25 de agosto. A produção contará a história do grupo que conquistou o coração de milhares de brasileiros nos anos 90, mas que teve um trágico destino. Nas primeiras imagens é possível ver o grupo no palco e a interpretação de Ruy Brissac, que faz o vocalista Dinho.

Confira:

Mamonas Assassinas – O impossível não existe

Intitulado Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe, o longa, com direção geral de Edson Spinello, contará a história e os desafios vividos pelo quinteto. A obra é uma ficção baseada em fatos reais, que não focará na tragédia que tirou a vida dos integrantes, mas sim nos desafios dos amigos de Guarulhos.

O elenco é composto por Ruy Brissac dando vida a Dinho, Alberto Hinoto interpretando Bento, Robson Lima (Júlio Rasec), Adriano Tunes (Samuel) e Rener Freitas (Sergio Reoli). Segundo o CEO da Marca Mamonas Assassinas, Jorge Santana, a ideia é resgatar a alegria e o melhor do que há nas pessoas. “Esse filme está ligado intimamente com a memória afetiva das pessoas. Mamonas liberta o que há de melhor nas pessoas e espero que, o longa e a banda do filme que resolvemos colocar na estrada, mostrem um pouquinho do que foi Mamonas e que essa linda homenagem possa perpetuar o grande legado que o Dinho e os meninos deixaram. As filmagens foram emocionantes pois traziam de modo irreverente toda energia dos meninos e espero que cada um se veja na persistência deles onde ‘o impossível não existe’”, disse.

O filme estreia dia 18 de janeiro em todos os cinemas brasileiros.

Leia também:

Divertido, As Tartarugas Ninja: Caos Mutante revitaliza os heróis cascudos

Silvero Pereira surge como Maníaco do Parque na primeira foto do filme

Rick And Morty: nova temporada chega em outubro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *