The Flash chega dia 25 de agosto na HBO Max

Fiasco nas bilheterias, The Flash está chegando ao streaming

The Flash fez jus ao personagem: passou rápido pelos cinemas e chegou ainda mais rápido no streaming

Um dos filmes mais comentados este ano, mas que acabou sendo um fracasso de bilheterias, está chegando ao catálogo da HBO Max. The Flash, de Andy Muschietti e o polêmico astro Ezra Miller estreia dia 25 de agosto no canal de streaming. Será a vez de quem não compareceu ao cinema poder conferir a saga do velocista escarlate da DC Comics, que pela primeira vez em sua história teve um filme em live-action.

A trama é inspirada na história do Flashpoint, quadrinho publicado em 2011, que narra as consequências da viagem de Flash ao passado para evitar o assassinato de sua mãe e alterar a linha do tempo, criando um mundo alternativo onde heróis e vilões são diferentes.

O longa tem em seus bons momentos a presença de dois atores que interpretaram o Batman no cinema: Michael Keaton e Ben Affleck. Keaton reprisa seu papel como Batman dos filmes de Tim Burton, enquanto Affleck reprisa seu papel como Batman do DCEU. O filme também é estrelado por Sasha Calle como Supergirl, prima do Superman e uma super-heroína com poderes semelhantes aos dele.

O elenco ainda conta com Michael Shannon (Trem-bala), Maribel Verdú (Pan’s Labyrinth, E sua mão também), Kiersey Clemons e Antje Traue (Forbidden Love, Zero Man).

Leia também:

Fernando Meirelles vai adaptar um super-herói dos quadrinhos

Panini anuncia os lançamentos da DC Comics para 2023

Superman Legacy: elenco, história e tudo sobre o reinício da DC no cinema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *